As últimas três etapas da Mitsubishi Lancer Cup levaram os favoritos ao topo do pódio e muitos já colocaram uma mão no título da temporada 2015

 

108-1.jpg

Corrida é corrida e só termina na bandeirada. Vou tentar até o fim.” Atual vice líder do campeonato na categoria Lancer RS, o carioca Elias Jr. sonha com o título. Mas ele terá que superar o paulista Bruno Mesquita, 25 pontos na sua frente, que já vislumbra o bicampeonato. “É hora de usar a cabeça; dizer que não penso no título é mentira. Mas é bom estar na frente”, comemora Bruno. Já Mauro Neuenschwander, na Lancer R, colocou a mão no título: “vai ser só comemoração na ultima etapa”, prevê. Mas vamos entender como os eles chegaram até aqui…

108-2O caminho do título começou a se desenha a partir da quarta etapa. Como novidade, os pilotos encararam três provas. A primeira foi com sol e tempo aberto, que fez com que Elias Jr. reencontrasse a vitória. “Estou muito feliz, consegui fazer a pole por uma diferença de meio décimo, o que não é nada. E na corrida deu tudo certo. Suei, não foi fácil”, destacou o piloto. Na Lancer R, Mauro Neuenschwander não se continha de alegria com a vitória. “Fiz a pole e logo na largada perdi duas posições. Mas estava bem e logo consegui fazer as ultrapassagens, estou muito feliz”, destaca.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 70! COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s