No Grupo há sete anos, Nina Dragone, que teve passagem pela MINI, outra empresa do conglomerado, é diretora de Marketing da BMW do Brasil

 

24

O BMW ULTIMATE EXPERIENCE é um evento que tem por objetivo oferecer a oportunidade de aproximar potenciais clientes aos mais recentes lançamentos que a marca tem em seu leque de produtos no Brasil. Depois de um período de dois anos afastada desse tipo de acontecimento, do qual foi uma das precursoras, este ano a marca alemã retomou essas atividades com sucesso. Com ações realizadas em várias cidades, tivemos, em uma dessas ocasiões, a oportunidade de conversar com Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.

Em um momento crítico para a indústria automobilística, a BMW construiu uma fábrica..

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 70! COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s