O best seller da Hyundai passou por uma ligeira reestilização para a linha 2016. Foram mudanças sutis, mas devem dar uma sobrevida ao SUV

 

056-1

ENTRE OS MODELOS importados da Hyundai, o ix3 5 é o que definitivamente caiu nas graças do consumidor. Chegou como importado em 2010 e logo conquistou um bom espaço. A partir de setembro de 2013 passou a ser fabricado na planta de Anápolis, Goiás, quando ganhou motor flex, o que o aproximou ainda mais da preferência do mercado. Agora, para a versão 2016, recebeu a primeira reestilização das suas linhas. Na verdade, não foram grandes mudanças, mas o suficiente para dar um novo alento ao modelo.

056-2

Agora, com três versões de acabamento e visual renovado, ele continua sendo um carro que ainda atrai pelas linhas, nível de equipamentos e conforto. Provavelmente, as novas versões terão como meta recuperar, e distribuir, parte dos itens que se perderam no momento da nacionalização do veículo. Com preços variando de R$ 99 mil a R$ 123 mil, dá para entender o quanto pode ser agregado em termos de equipamento à versão de entrada, a única existente até o presente momento.

Ele ganhou novos faróis…

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 70! COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s