Primeira picape da marca francesa quer se posicionar entre as rivais médias e pequenas para oferecer o melhor destes dois mundos. Versão básica sai por R$ 62.290

068-1

MENOS DE UM ANO depois de ter sido revelada ao público como um show car no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014, a Renault Duster Oroch – primeira picape em 116 anos de história da marca francesa – está chegando às ruas do País.

Derivada do crossover Renault Duster e idêntica a ele, vista de frente, a Oroch foi planejada para se posicionar entre as picapes médias e pequenas (que juntas correspondem por 13% do mercado nacional), oferecendo uma combinação das melhores características destes dois segmentosos. Ou seja, espaço interno e capacidade de carga, aliados à versatilidade e economia.

068-2

Fabricada em São José dos Pinhais (PR), a Renault Oroch é oferecida em três versões com duas opções de motores flexíveis, 1.6 e 2.0, os mesmos do Duster. O novo modelo também compartilha diversos recursos de conectividade e de conforto, tais como o sistema Media NAV Evolution (para acesso à internet via smartphone), sensor de ré, piloto automático e computador de bordo. A picape conta ainda com uma série de acessórios, entre eles o extensor de caçamba, barras no teto e suporte para bicicleta ou prancha.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 70! COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s