Ainda moderno e elegante, as mudanças mais significativas estão na parte frontal e na dotação de um nível mais elevado de equipamentos de série

 

064-1

PARA TENTAR GANHAR mais espaço no mercado brasileiro a Peugeot está promovendo um reposicionamento da marca e renovando a sua gama de produtos. A mais nova atitude nesse sentido foi a recente apresentação do 308, com inovações expressivas. Fabricado no Centro de Produção de El Palomar, na Argentina, o carro incorpora a atual identidade da marca, utilizando-se de novos recursos de estilo como, por exemplo, a grade frontal, que agora abriga o logotipo do leão.

064-2

064-3Os faróis afilados tiveram o interior retrabalhado e as luzes diurnas de LED, além de colaborarem com a segurança, são responsáveis por proporcionar a identificação do modelo. A parte frontal recebeu um novo para-choque que incorpora uma grade que acentua a largura do veículo e abriga as luzes diurnas em LED e os faróis de neblina, itens de série desde a versão de entrada. Lateralmente sua esportividade fica evidenciada pelas rodas de 17 polegadas, agora presentes em todas as opções de acabamento, calçadas com pneus Michelin Primacy na medida 225/45 R 17. A traseira recebeu novas lanternas, que trazem iluminação de LED de nova geração…

 VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 71. COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s