A BMW deu uma repaginada no seu icônico CSL Batmóvel de 1970, uma homologação especial na época. Enquanto todo mundo reclama, comenta, critica, nós andamos com ele

 

090-1

090-2HOMMAGE MILLE MIGLIA. Hommage M1. Hommage CSL. Três maravilhosos carros conceito, três oportunidades perdidas. Por enquanto a mais recente reinvenção no catálogo da BMW foi recebida com alegria, adoração e suspiros. A resposta oficial da BMW foi totalmente morna: “Não esperem elementos ou linhas do Hommage CSL aparecendo em futuros produtos BMW – este é um conceito puro, apesar de ser muito excitante”, foi a declaração do porta-voz da companhia. Parece um obituário.

090-3

Com indisfarçável resignação, o responsável pelo Hommage seguiu a linha da companhia: “Este modelo não foi pensado para ser produzido”, afirmou Adrian von Hooydonk, chefão absoluto da área de design. “Pelo menos por enquanto ele é apenas um exercício de design”, confirmou o chefe da marca Karim Habib, antes de emendar com um sorrisinho: “Mas claro que gostaríamos de levá-lo a outro patamar”. Será que os engravatados não aprenderão nunca?

 VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 71. COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s