Ele ganhou estilo, espaço, desempenho e um grande aporte de tecnologia.
Ainda assim, tem preços razoáveis pelo que oferece

 

048-1

SUA OITAVA GERAÇÃO, o Passat que chega ao Brasil foi apresentado mundialmente no Salão de Paris do ano passado e eleito o Car of the Year 2015 na Europa em março deste ano. Produzido em Emden, Alemanha, estará à disposição dos brasileiros no início de 2016. O novo modelo foi criado com base na Matriz Modular Transversal (MQB), plataforma que permite proporções mais dinâmicas, incluindo carroceria mais baixa, maior distância entre-eixos e rodas maiores.

048-2

Com a nova arquitetura MQB foi possível melhorar ainda mais seu espaço interno. Embora ele seja 2 mm mais curto do que a versão anterior (4.767 mm), a distância entre-eixos foi alongada em 79 mm, passando a 2.791 mm. Agora os ocupantes do banco traseiro têm 116 mm de espaço para os joelhos. O porta-malas também cresceu, ganhando 21 litros de capacidade para bagagens, passando para 586 litros. As rodas dianteiras foram deslocadas 29 mm em direção ao para-choque dianteiro, e as rodas traseiras, 17 mm em direção ao para-choque traseiro (o habitáculo foi alongado em 33 mm). Paralelamente ele teve sua altura reduzida em 14 mm (1.456 mm) e ganhou 12 mm na largura (1.832 mm).

048-3A Volkswagen afirma que desenvolveu um sistema de iluminação inteiramente novo para essa oitava geração. A versão Highline vem equipada de série com faróis de LEDs com tecnologia de projeção. Dois discretos módulos de lentes projetam a luz na via, gerando claridade semelhante à luz do dia. O componente central desses faróis é o módulo externo multi-fachos. Além dos fachos baixo e alto (com adaptação de luz), os faróis também geram as luzes dinâmicas de conversão…

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 72! COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s