Lindo ao extremo e motorizado com a próxima geração do motor rotativo, o RX-Vision é o futuro que a Mazda teima em realizar

012-1

SE NOS BASEARMOS spelo que vimos no último Salão de Tóquio, a Honda – certa ou errada – está convencida que o futuro será a célula de combustível. No estande da Nissan, o brasileiro Carlos Ghosn apostava na mobilidade autônoma elétrica em caros crossovers. Em total contraste, a Mazda apontava para 2018 dizendo: um maravilhoso esportivo que se destacará por tudo o que não vai embarcar (propulsão híbrida, tecnologia autônoma, desenho tradicional e interior bem equipado) e pelas coisas que vai trazer: motor rotativo a gasolina, tração traseira, câmbio manual e uma beleza de tirar o fôlego.

012-2

“Este carro representa a visão de futuro da Mazda: um esportivo com motor dianteiro de última geração e tração traseira”, declarou Masamichi Kogai, CEO da marca, segundos antes de tirar o pano que cobria o RX-Vision durante a coletiva para uma imprensa boquiaberta. “Trata-se de sentir prazer ao volante, sem culpa e com excelente desempenho. O motor rotativo nunca foi uma escolha fácil, mas um dia ele voltaria. Há vários desafi os ainda pela frente, mas nunca paramos de trabalhar”…

 VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 74. COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s