E que presente de despedida o presidente da Lamborghini deixou?
Um V12 de 760 cv que homenageia o fundador Ferruccio

018-1

MAIS LONGEVO a e bem sucedido presidente da Lamborghini da era moderna se despediu no último Salão de Genebra. Seu ato final foi lançar um novo carro que comemora seu mais ilustre ancestral.

Stephan Winkelmann, alemão no nome e nascimento, italiano por educação e natureza, lançou o novo Centenario na Suíça. O supercarro de 760 cv utiliza o mais potente V12 aspirado da Lamborghini de todos os tempos e celebra o centenário de nascimento do fundador da companhia, Ferruccio Lamborghini. É também uma forma de dar um ótimo reforço de caixa vindo de cada um dos 40 saudáveis clientes.018-2

“Tenho tentado copiar algumas ideias administrativas do fundador. Ele manteve sempre o lema que aquilo que você diz é o que você é. Ele realmente colocava a mão na massa, era um apaixonado e além de tudo, humilde. Assim a Lamborghini nunca perdeu a atmosfera de empresa familiar que apesar do crescimento, procurei manter”.

Winkelmann, que dirigirá a divisão esportiva Quattro da Audi, tem sido responsável por uma profunda transformação na Casa de Sant´Agata…

 VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 74. COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s