Como fazer um 4×4 mais econômico? Deixando só o 4×2 funcionando…

024-3

TRAÇÃO INTEGRAL permanente sempre foi o coração dos modelos quattro da Audi desde o Ur-Quattro original aparecer em cena em 1980. Mas o sistema de última geração é tudo, menos permanente.

024-5

Ao contrário, ele alterna entre tração dianteira e integral em milissegundos e trocou o diferencial central por um par de embreagens controladas por uma sofi sticada rede eletrônica. O objetivo é a efi ciência: as rodas traseiras entram em ação instantaneamente quando você precisa, mas na maioria do tempo o carro tem tração dianteira, garantindo menos atritos o que resulta em economia de combustível.

024-4

A Audi batizou o sistema de nova geração ‘Quattro with Ultra’; Ultra sendo uma parcimoniosa submarca. Pensem comigo, ‘Quattro com Duo’ não fi caria bem melhor? O novo sistema aparecerá em algumas versões da Audi com motores longitudinais a partir do mês que vem, começando pelo novo A4 Allroad, antes do próximo Q5, A5 e Q7…

 VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 74. COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s