… pode ser que este seja o carro. Taxistas, atenção: Este sedan tecnológico e rápido não é um Classe E comum

030-1

NOSSO EXEMPLAR DE teste tem pouco em comum com o Classe E básico que veio nos buscar no aeroporto. Muito ao contrário: ele está repleto de coisas que demonstram até que ponto pode chegar a genialidade com um ‘pacote’ de alta tecnologia e preço correspondente. O Classe E MkV tem aerodinâmica mais eficiente, mais silencioso e com custo por quilômetro menor que o anterior. Adicionando 65 mm no comprimento e 45 mm no entre-eixos, ele deveria ser mais espaçoso, porém os números desmentem isso, pois não revelam nenhum ganho na cabine ou porta-malas. Ao contrário, o painel mais escultural, console central e painéis de porta roubam alguns valiosos milímetros.

030-2

Achávamos que causaríamos algum interesse extra com este carro no meio do tráfego do final de semana, mas passamos incólumes. O lado bom? Será que seu design evolucionário ainda permanecerá atual o suficiente em três, quatro ou cinco anos? Ou seria um atraso proposital embutido no processo de conscientização?

030-3

Apesar de que o emblema E300 sugere muitos pistões, potência e torque e uma grande obra de arte sob o grande capô, você encontrará ali um rouco 4 cil. 2.0 l que entrega 245 cv e 37,7 kgfm de torque. Nem todos os mercados receberão este motor, que serão abastecidos preliminarmente pelo E220d de 192 cv, precedendo o 3.0 l E350d e o híbrido ‘plug-in’ E350e (4 cil. a gasolina). A seleção das nove marchas do câmbio automático standard é feita pelo módulo eletrônico exclusivo ou pelas borboletas ativas…

 VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 74. COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s