Versão Rio tem edição especial limitada de mil unidades em alusão ao patrocínio dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

040-1

O MODELO FOI DESENVOLVIDO a partir do ensaio de estilo March Rio 2016 Edition apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014, e tem como ponto de partida a versão topo de linha SL, opção que já vem equipada com Pack “Multi”, que traz o sistema multimídia Nissan Multi-App. Para acentuar o aspecto de exclusividade, a grade dianteira traz a numeração de cada unidade, que vai de um a mil. O March Rio se destaca pelas características de esportividade proporcionadas pelo acabamento na cor laranja em itens como spoilers frontal e traseiro, saias laterais, grade dianteira e retrovisores.

040-2

No acabamento interno, a tonalidade se sobressai nas costuras dos bancos e tapetes de veludo. De acordo com a fabricante, o laranja remete às cores do logotipo oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A inscrição “Rio 2016” está presente no bordado do jogo de tapetes, nas saias e nas laterais 040-3externas do carro. O logotipo ofi cial dos jogos aparece na tampa do porta-malas e nos para-lamas dianteiros. Outra diferença da série especial em relação ao modelo normal de produção é o acabamento two tone, que destaca o teto na cor Preto Premium. Ele contrasta com duas das opções de cores da carroceria: branco e prata. A terceira opção de cor do modelo, preta, tem personalidade própria e não tem esse tipo de complemento. As rodas de liga têm aro 16 e acabamento “Full Black”.

O March Rio vem com câmera de ré e ar-condicionado autoático e digital. Também traz de série itens como painel central “Piano Black”, alarme perimétrico, maçanetas externas cromadas, revestimento dos bancos em tecido especial, máscara negra nos faróis e lanternas e a central multimídia Multi-App, que traz sistema de navegação, display colorido de 6,2 polegadas sensível ao toque, leitor de CD e DVD, conexão Bluetooth, download de aplicativos e sistema Android.

040-4

A central multimídia Multi-App, além do fator incomum de equipar um modelo compacto, se destaca por trazer o conceito dos tablets para dentro do carro. Operando de forma independente, não necessita do “espelhamento” de um smartphone para levar os itens do aparelho para o carro. O Multi-App traz de fábrica 13 aplicativos, sendo a maior parte deles os mais utilizados atualmente: Waze, Google Chrome, Google Search, Google Maps, YouTube, Spotify, Deezer, Weather Channel, Trip Advisor, TuneIn Radio, Foursquare, Skype e Onde Parar (os que mostram imagens funcionam apenas com o freio de estacionamento acionado)…

 VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 74. COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s