Pensado para agilizar a vida na cidade, modelo inova com soluções de design, espaço interno, equipamentos e conectividade. Preço parte de R$ 31.900

060-1

O SEGMENTO NACIONAL DE SUBCOMPACTOS em acaba de ganhar mais um concorrente, o Fiat Mobi, primeiro modelo desta categoria desenvolvido pelo grupo FCA, que uniu a marca italiana e a norte-americana Chrysler, em 2014. Com 3,56 metros de comprimento e capacidade para cinco ocupantes, o Mobi foi totalmente criado no Brasil e chega com uma gama composta por seis versões, todas com quatro portas, tampa traseira de vidro e novos recursos de conectividade nas opções superiores. Porém, seu motor 1.0, de 75 vc, é o menos potente entre os rivais. Produzido em Betim (MG), o Fiat Mobi já está disponível, com preço básico de R$ 31.900.

060-3

Projetado a partir do zero, o Mobi apresenta o capô alto – claramente inspirado no SUV Fiat Freeemont (ou Dodge Journey), para dar a impressão do carro ser maior do que é -, e os conjuntos óticos se estendem pelas laterais. Visto de lado, os para-lamas se interligam pelo vinco que começa no farol, passa abaixo das portas e sobe novamente até a lanterna. Rodas e calotas trazem desenhos exclusivos. Atrás, o maior destaque é a tampa do porta-malas, formada por uma peça única de vidro resistente, 6 kg mais leve, na cor preta. Assim como os faróis, as grandes lanternas têm máscara negra.

060-2

Por dentro, o Fiat Mobi tem acabamento totalmente em plástico no painel e nas portas. O módulo central engloba o sistema de áudio, saídas de ar e comandos de ventilação. O revestimento de tecido dos bancos tem opção de dois tons e acessórios Mopar, tradicional marca de customização dos modelos da Chrysler. Os porta-objetos estão localizados no console central e portas dianteiras, com opções de porta-óculos acima da porta do motorista e console de teto com espelho auxiliar.

060-4

A acessibilidade é facilitada pelo amplo ângulo de abertura das portas traseiras, de até 75 graus. Todas as versões do Mobi têm banco traseiro bipartido, onde o encosto com duas posições permite ampliar o pequeno porta-malas de 235 litros. O Mobi oferece também a Cargo Box (de série a partir da versão Like ou adquirida como acessório), uma prática caixa organizadora de 14 litros, que pode fi car no porta-malas ou ser retirada para se levar as compras direto para casa…

 VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 74. COMPRE ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s