Visual comportado e muita tecnologia embarcada.
Conheça o Mercedes que está louco para assumir o volante.

027-2

 

NÃO SE DEIXE ENGANAR pela aparência – o novo Mercedes Classe E pode parecer um Classe C atual com algum sinal de desgaste no desenho, mas debaixo das conhecidas linhas há uma pulsante promessa tecnológica. A Mercedes aposta neste carro repleto de tecnologia como um grande passo em direção à condução autônoma.

027-1

Mas primeiramente vamos falar de seu estilo. Parece que a Mercedes estudou na mesma cartilha da Audi. Já era difícil diferenciar um Classe C de um Classe S a distância, e isso reduz drasticamente o charme de um desenho que deveria ser reconhecido facilmente. Mais, estender e entre-eixos em 65 mm para 2.939 mm aumentou o espaço dos passageiros, enquanto ao estender o cumprimento total em apenas 43 mm (para 4.923 mm), o que acabou diminuindo foi a distância entre os para-choques e os arcos de roda. Com aletas ativas nas duas grades dianteiras, o Cx de 0.23 torna-se líder no segmento executivo e com intensivo uso de alumínio e ligas ultra resistentes de aço, o peso foi reduzido e a rigidez aumentada.

027-3

Atentando a outro detalhe, alguns clientes reclamarão do desaparecimento da tradicional estrela na ponta do capô. No entanto, as linhas SE e AMG oferecerão uma grade opcional ‘esportiva’, que traz uma estrela ainda maior…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 75. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s