A versão TSI foi eleita o “Melhor Carro Compacto” pela Revista Car Magazine

ViewImage2

O Volkswagen up! TSI foi eleito o “Melhor Carro Compacto” no prêmio “Car Awards Brasil 2016”, promovido pela Revista Car Magazine. O vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen, Jorge Portugal, o gerente executivo de Marketing do Produto da Volkswagen, Hein Schafer, e o gerente executivo de Marketing Comunicação, Leandro Ramiro, receberam hoje (30) o troféu das mãos dos jornalistas Luca Bassani, publisher, e Caio Moraes, diretor de redação da revista Car Magazine no Brasil. O modelo foi escolhido pelos jornalistas da revista e pelo voto popular, feito pela internet. De um total de 71.892 votos, o up! TS obteve 40% da preferência do público.

“A primeira guerra encarada pelo VW up! TSI foi travada nas trincheiras da redação da CAR Magazine Brasil. Quando recebemos o up! TSI para avaliação foi uma batalha para quem iria ficar com a chave!  Paixão a primeira vista e amor definitivo ao acelerar essa super inovação da VW, não é exagero dizer que esse novo ícone da Volkswagen já conquistou corações e mentes. Com motor TSI o up! é um novo carro, muito diferente do anterior, que já era bom. A Volkswagen tem razão! O up! TSI é muito mais do que um simples up! turbo.”, relatou Luca Bassani.

ViewImage1

O novo motor TSI é, no momento, a melhor expressão que se pode ter de downsizing no Brasil. Esse três-cilindros é o primeiro 1.0 flex a vir com injeção direta de combustível e turbocompressor. Proveniente de uma nova família de motores (EA211), é um dos mais avançados da VW no mundo e o mais moderno fabricado pela empresa no Brasil. O TSI tem potência de 101 cv com gasolina e 105 cv com etanol, ambas a 5.000 rpm. Uma das suas melhores características é o excelente torque máximo é de 16,8 kgfm, com gasolina ou etanol, disponível já a partir de 1.500 rpm.

ViewImage3.jpeg

Essa premiação é muito importante para a Volkswagen, pois – além dos jornalistas – foi o público quem elegeu o up! campeão”, diz Jorge Portugal.

O CAR Awards é realizado anualmente e se baseia em três critérios: lançamento efetivo no ano de 2015, mas como modelo 2016; representatividade no mercado e avaliação da equipe da revista Car Magazine. Porém, são os votos do público que definem o vencedor.

Na categoria Melhor Carro Compacto, o VW up! TSi venceu com 40 % dos votos dos internautas. A votação do up! só não foi mais expressiva porque o novo HB20 alcançou o índice de 34%.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s