Este Mercedes agora não é perfeito apenas para quem gosta de se exibir enquanto toma sol em movimento, mas para aqueles que querem fazer isso num autódromo

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NUMA CLARA RESPOSTA ao recente lançamento do Lamborghini Huracán Spyder em Miami, a Mercedes nos trouxe à Califórnia para o lançamento das versões SL que receberam modernizações não apenas para estilo de vida, mas para andar forte também. Muitos quilômetros de deserto e uma faixa negra  de mão dupla castigada pelo sol, descrevem bem o cenário pontuado por alguns raros postos policiais de fronteira povoados por sorridentes homens com armas na cintura. Tudo gera uma enorme vontade de ficar dirigindo aqui para sempre, e de preferência num SL.

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O grande GT conversível da Mercedes pode ter tido suas raízes numa homologação radical para as pistas, mas com o passar dos tempos ele se tornou presença certa nos mais chiques pontos de ostentação do mundo nas mãos de abastados – e não tão jovens – compradores. Confortável? Muito. Luxuoso? Claro. Rápido? Inacreditavelmente – principalmente na versão AMG. Mas é um verdadeiro esportivo? Vamos checar.

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A notícia de que não há alterações no chassi instantaneamente sugere que não terei muito a escrever. O motor V6 3.0 l biturbo da versão de entrada SL400 ganhou 35 cv extras e agora soma 362 cv e param por aí as mudanças nos motores. Porém, as maiores revisões se concentraram na introdução do câmbio automático de nove marchas nos modelos mais sofisticados e uma dramática melhoria no estilo…

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