Com vitória esmagadora de 62% dos votos abertos, a Pick Up média foi inspirada num conceito apresentado em 2014

site1

Luca Bassani, Publisher da revista CAR Magazine Brasil entregou para Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da Renault do Brasil o prêmio CAR AWARDS BRASIL 2016 de Melhor Pick Up para o Renault Duster Oroch.

site2

Para vencer é preciso inovar. Criando a nova Pick Up Duster Oroch a partir de seu crossover, a Renault apenas inventou uma nova categoria: pick ups médias para 5 passageiros. A revolução começou dentro de casa: a Renault Duster Oroch é a primeira picape em 116 anos de história da marca francesa.site3

Fabricada em São José dos Pinhais (PR), a nova Pick Up da Renault já ganhou a admiração do público e dos especialistas em automóveis. Quando da avaliação feita no e estado de São Paulo pela CAR Magazine fomos literalmente parados nas ruas. A marca afirma que o visual da picape – assinado pelo Technocentre da Renault, na França, e Renault Design América Latina (RDAL), em São Paulo – foi inspirado no show car exibido pela primeira vez no Salão de São Paulo em 2014.

A Renault Duster Oroch massacrou a concorrência ao obter a votação mais expressiva da edição 2016 do CAR AWARDS BRASIL entre as 5 categorias, 62 % dos votantes escolheram o modelo inovador da Renault.

O prêmio CAR AWARDS BRASIL 2017 começa no mês de setembro com os 3 indicados nas cinco categorias pela redação de CAR Magazine, em outubro começa a votação aberta na internet pelo site da revista e os vencedores 2017 serão conhecidos em novembro, ainda em 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s