Crossover apresentado mundialmente, que chega em agosto, tem cacife para levar a Nissan a um novo patamar de mercado

038-1

NISSAN DÁ UM PASSO importante para definitivamente se tornar mais próxima do público brasileiro. O Kicks, que foi apresentado oficialmente, será o próximo modelo da marca a chegar ao mercado. Inicialmente vindo do México, deverá ser produzido em Resende, no Brasil, no final deste ano e comercializado no início de 2017. A versão final de produção do Kicks manteve o mesmo design do Kicks Concept, mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. É fruto da colaboração entre as equipes Nissan Design América (NDA), de San Diego, Estados Unidos, e do estúdio Nissan Design América – Rio (NDA-R), com a coordenação do centro mundial de desenho da marca, no Japão.

038-2

A Nissan ainda não divulgou detalhes técnicos do crossover, mas sabe-seque inicialmente terá motor de quatro cilindros (provavelmente o 1.6 de 111 cv que equipa March e Versa), câmbio manual e CVT e concorrerá diretamente com Ford EcoSport, Renault Duster, Honda HR-V e Jeep Renegade, o que nos dá uma boa noção da sua faixa de preço: entre R$ 65.000 e R$ 95.000. Especula-se que provavelmente ele contará com uma versão mais potente, de 2,0 litros, que poderia ser o mesmo que equipa o Sentra.038-3

Apresentado em primeira mão no Brasil, o modelo global da marca deverá ser comercializado para 80 diferentes países. Com linhas angulosas e esportivas, o Kicks impressiona pelo seu arrojo e harmonia estética. Capô alto, grade volumosa e linhas pouco usuais proporcionam agressividade e robustez à sua parte frontal. Com vincos pronunciados em toda a carroceria e rodas de aro 17 com acabamento diamantado, ele tem cacife para agradar os brasileiros…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 75. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s