Revigorado, superesportivo de 572 cv agora é importado oficialmente, com preço a partir de R$ 900 mil. Mas não tenha medo: ele vale cada centavo!

gtr1

Cultuado nas ruas e nas pistas como Godzilla, –  em referência ao gigantesco e aterrorizante personagem da TV japonesa – o Nissan GT-R, enfim, lança suas garras definitivamente sobre o mercado brasileiro, para onde vinha sendo trazido por importadores particulares. Em sua sexta geração, o modelo feito no Japão chega aqui na versão 3.8 V6 Premium, já na linha 2017, com novidades no desenho, motor, suspensão e equipamentos. Destaque da Nissan no último Salão do Automóvel, o novo GT-R é oferecido apenas sob encomenda, com preço a partir de R$ 900 mil e espera de até quatro meses.

gtr3

O Nissan GT-R 2017 exibe design externo totalmente renovado, mas mantém o aspecto musculoso e arrojado do modelo. Destacam-se o capô e para-choques redesenhados, faróis de rodagem diurna (DRL) e a grade “V-motion”, com acabamento cromado fosco. A traseira continua sendo definida por suas icônicas lanternas arredondadas, mas ganhou difusor com acabamento prateado, novas saídas de ar laterais e ponteiras quádruplas do escapamento de titânio. As rodas trazem desenho exclusivo, com aro 20” em formato de Y.

gtr1

O interior do Nissan GT-R 2017, redesenhado e com materiais de alta qualidade, proporciona um elevado nível de conforto, sofisticação e ergonomia. O layout do painel central foi melhorado e simplificado; com isso, o número de controles foi reduzido de 27 para apenas 11 na linha 2017. A tela central de 8 polegadas pode ser totalmente customizada e um novo comando do display no console central de fibra de carbono facilita a operação.

gtr4

gtr2O poderoso conjunto motriz do GT-R 2017 inclui o motor biturbo V6, de 3.8 litros, 24 válvulas, com cilindros revestidos por jato de plasma, acoplado à transmissão sequencial de 6 velocidades, com dupla embreagem e alavanca tipo borboleta no volante. A potência do novo GT-R foi aumentada em 20 cv e atinge os 572 cv a 6.800 rpm, com torque máximo de 64,9 kgfm de 3.300 a 5.800 rpm. Outra novidade são os silenciosos de exaustão em titânio, com válvula de controle eletrônico, que leva o som do motor para sistema de áudio Bose, com 11 alto-falantes. A tração nas quatro rodas usa o sistema ATTESA E-TS, que permite ao o GT-R rodar com torque apenas na traseira ou ajustado em 50:50, dependendo da velocidade, entre outros parâmetros. A suspensão DampTronic oferece três opções de uso: Normal, Comfort e R, reproduzidos na transmissão e no sistema de controle de estabilidade…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 77. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s