site1BA mais recente geração do Vitara chega com motorização downsizing, conectividade e muita tecnologia.

site2

Honrando os 28 anos de tradição no mercado mundial, chega ao Brasil a mais recente versão do Suzuki Vitara. O jipinho tem a pretensão de incomodar Honda HR-V e Jeep Renegade e tem grandes chances de êxito. Com linhas simpáticas e atuais, o Vitara está disponível em duas configurações de motorização e seis opções de acabamento, com preços entre R$ 83.990 e R$ 112.990.

site4

As versões de entrada, 4All e 4You, são equipadas com um bom motor aspirado de 1,6 litro e 126 cv e podem ter câmbio manual ou automático, e até o controle eletrônico de tração All Grip no 4You, mais caro. Já o motor de 1,4 litro turbo de 143 cv foi destinado aos modelos 4Sport e 4Sport All Grip, sempre com transmissão automática de seis marchas.

site3

Com muitas novidades, algumas pioneiras no segmento, oferece os melhores índices de consumo da categoria, segundo a fabricante, motor com start/stop, sistema multimídia com 10” de última geração, Wi-fi e emparelhamento de celular. A versão em que andamos, a 4Sport, vem equipada o novo motor 1,4 turbo com 146 cv e 23,5 kgfm de torque. A injeção direta de combustível e o turbocompressor, aliados a outras tecnologias e ao câmbio automático de seis velocidades com paddle shiffters, proporcionam ótima dirigibilidade e a melhor relação peso-potência da categoria, com apenas 8 kg/cv. Seus concorrentes diretos, HR-V e Renegade, têm relação de 9,1 kg/cv e 11,6 kg/cv, respectivamente, valores comparativos obtidos com gasolina como combustível, já que o Vitara não é flex…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 77. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s