A décima geração do Honda Civic vem encantado clientes no mundo inteiro. Ele maior, mais esperto e ótimo de conduzir. Conheça a versão que circula pela Europa.

h2

A palavra “novo” deve ser a mais utilizada nos dicionários automotivos, sempre usada para dar um brilho a mais em algo que está sendo revigorado, mudado, ou relançado. Mas no caso da 10ª geração do Honda Civic, a palavra “novo” não exagera em nada, pois tudo mudou nele: exterior, plataforma, cabine e motores e o pouco que sobrou, foi modernizado também.

h3

A quantidade de coisas novas no novo Civic é o reflexo do momento que vive o renascido segmento dos hatchback médios. A Ford já havia reestilizado o Focus nesse formato no ano passado, enquanto o Golf e o Seat Leon também ganharam volume, com os três oferecendo combinações de qualidade e prazer ao dirigir que deixaram o Civic Mk9 para trás. E a resposta veio clara, foi a maior mudança num modelo já promovida na história da Honda, focada principalmente na experiência de condução, não apenas no aumento do tamanho do carro.

h4

O primeiro impacto acontece antes que você toque nele. O aumento das proporções não deixa dúvida que ele está significativamente maior que o modelo anterior, contando agora com 30 mm extras na distância entre-eixos e 130 mm no comprimento, além de estar mais baixo e largo também. Sob certos pontos de vista ele parece agora ter o mesmo tamanho de um Accord…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 78. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s