A Audi iniciou a venda do Q3, agora produzido em São José dos Pinhais, PR. O segundo modelo da marca a ser feito no País passou a compartilhar o mesmo motor 1.4 flex que já equipa o A3 Sedan

s2

O Q3 marca o início da produção do segundo modelo da marca no País. Mantendo as mesmas boas características que o levaram a ter um bom desempenho de mercado, com o motor 1.4 TFSI flex ele está mais ao gosto dos brasileiros. O SUV premium mais vendido do ano passado continua com linhas atuais que acentuam sua sensação de robustez e esportividade. Na dianteira, o elemento principal é a grade trapezoidal que identifica a marca, complementada pelos faróis de xenônio e pelas luzes de condução diurna de LEDs.

s3

Internamente, oferece amplo espaço e conforto para até cinco ocupantes e o porta-malas, que tem capacidade para até 460 litros de bagagem. Com o rebatimento dos bancos, esse volume sobe para 1.365 litros.

s4

A novidade do modelo é o motor flex 1,4 litro turboalimentado, com injeção direta de combustível, potência máxima de 150 cv entre 4.000 e 6.000 rpm e torque de 25,5 mkgf, disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Esses valores valem tanto para o etanol quanto para a gasolina. A transmissão é a S tronic de dupla embreagem e seis velocidades, que faz trocas de marchas com rapidez e suavidade. A S tronic pode funcionar de forma automática ou permitindo trocas manuais por meio da alavanca no console ou pelos shift paddles localizados atrás do volante multifuncional.

s5

O Q3 flex está disponível nas versões de acabamento Attraction, Ambiente e Ambition e tem preços que vão de R$ 143.190 a R$ 170.190. O modelo em que andamos foi a Ambition com Pacote Tecnológico, que custa R$ 180.190.

s6

Em todas as suas versões flex, o Q3 oferece uma ampla lista de equipamentos. O modelo de entrada, o Attraction, tem, de série, ar-condicionado, bancos de couro sintético, ajuste elétrico do banco do motorista, faróis de xenônio com limpadores, volante multifuncional revestido de couro com shift paddles, rádio Concert com conexões auxiliar e Bluetooth, computador de bordo e sensores de luz e chuva. O freio de estacionamento tem acionamento elétrico e assistente de partida em aclives, que evita o recuo do carro…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 79. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s