O Fit foi o ponto de partida, mas foram feitas muitas mudanças para que o WR-V ficasse com jeitão e comportamento dinâmico de SUV

s2

O ano nem bem começou e já estamos com o segundo SUV sendo lançado. Não há dúvida de que o consumidor se apaixonou por esse tipo de veículo, principalmente pelo posicionamento mais alto de dirigir, o que permite melhor visibilidade e maior sensação de segurança. Esse conceito foi abraçado com tanto entusiasmo pela Honda, que a marca já tem três modelos no mercado nacional: CR-V (importado), HR-V e, agora, WR-V.

s3

A Honda reinventou o Fit e o transformou em WR-V. Ao contrário do que se imagina, ele não é uma daquelas versões esteticamente “aventureiras” concebidas para conseguir uma fatia de mercado um pouco maior, mas sim um carro que foi reprojetado para ter um comportamento mais condizente com a proposta de um SUV.

s4

Então o Little Giant — na nomenclatura interna da Honda — começou a ganhar forma. O primeiro passo foi providenciar uma aparência mais robusta que a do Fit. Um SUV tem que ter cara de quem vai dar conta do recado. Ele recebeu uma frente mais elevada, grade frontal com acabamento em black piano que remete aos demais SUVs da marca, faróis de uso diurno (DRL) de LED e faróis de neblina. O para-brisa conta com faixa degradê e os retrovisores externos ganharam luzes sinalizadoras de LED. O rack de teto agrega esportividade e funcionalidade.

s5

A traseira e a lateral receberam uma configuração mais horizontal) e lanternas que se prolongam pela linha de cintura. O friso cromado na tampa traseira e o para-choque com molduras fortes complementam o visual. Rodas e pneus maiores dão um aspecto de mais robustez…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 79. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s