Produzida no Brasil, versão topo de linha do sedã é a primeira oferecer o Audi virtual cockpit, painel virtual, em um compacto premium do mercado.

s2

Não há dúvida que o maior destaque do A3 Sedan 2.0 é seu conjunto motor/câmbio/suspensão, irrepreensível, que proporciona as melhores sensações ao ser dirigido. Mas sempre há o que fazer para melhorar o que já é bom. Para a versão 2017, o A3 Sedan incorporou novo desenho para faróis, lanternas, grade e para-choques, proporcionando uma ligeira atualização do seu estilo.

O departamento de Design da Audi procurou usar elementos que aproximassem a versão de entrada do A3 ao layout do modelo superior A4: grade ampliada e com contornos mais definidos e a inclusão de recortes na borda inferior dos faróis bixenônio. Seguindo a tendência atual de acentuar a largura e, consequentemente, induzir o comprador a um carro mais robusto, o desenho das luzes horizontais e a linha de separação acima do difusor foram redesenhados. Ele manteve de série o teto solar “Open Sky”, os espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis, aquecíveis e rebatíveis, ponteiras de escapamento cromadas e frisos decorativos brilhantes. As rodas com aro de 17 polegadas agora têm cinco raios.

s1

Internamente, ele recebeu os mesmos volante e alavanca de seta do A4, novos difusores de ar, console central com mudança nos botões de acesso ao sistema MMI e duas entradas USB, que dispensam o uso do cabo adaptador. Todas as luzes internas são agora de LEDs…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 80. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s