Nova geração que está chegando ao País ganhou novos motores e câmbios, ficou mais espaçosa e recebeu tecnologias mais avançadas

s2

Já está nas concessionárias da marca a segunda geração do Countryman, que passou por uma significativa reformulação que engloba novos motor, câmbio, arquitetura e carroceria. No Brasil, o crossover será oferecido em três versões: Cooper, Cooper S e Cooper S ALL4. O modelo cresceu em tamanho e ganhou novos equipamentos de série; entre eles, faróis full LED, bancos elétricos com memória e ar-condicionado digital duas zonas.

A nova linha Countryman é a maior já produzida pela marca, o que resulta em mais espaço para os passageiros. Agora ele tem 4,29 m de comprimento (20 cm mais longo que seu antecessor), 1,82 m de largura, 1,55 m de altura e 2,67 m de distância entre-eixos, em todas as versões. O peso líquido é de 1.390 kg (Cooper), 1.430 kg (Cooper S) e 1.530 kg (Cooper S ALL4). O espaço para bagagens também melhorou, passando de 350 para 450 litros.

s3

Os novos motores e câmbios também estão sendo oferecidos pela primeira vez na linha Countryman. A versão Cooper (R$ 144.950) tem motor três cilindros, 1,5 l, TwinPower Turbo e 136 cv entre 4.400 rpm e 6.000 rpm; o torque é de  22,4 kgfm e o câmbio é o Steptronic automático de seis marchas. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos — 1,6 s mais rápido que o anterior — e tem velocidade máxima de 200 km/h…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 80. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s