Novos para-choques dianteiro e traseiro, interior mais sofisticado e a supressão de alguns modelos são as principais referências da linha up! 2018. Nada mudou na mecânica, que continua excelente.

s5.jpg

Com visual controverso para alguns e acabamento e visual interior abaixo do que o mercado esperava, o up! demorou um pouco a emplacar. A volta por cima começou com o lançamento do motor TSI, que hoje é responsável por metade das vendas do carro.

s4

Para a linha 2018 — que será oferecida nas versões take, move, high e cross, além da série especial connect —, o subcompacto da marca recebeu evoluções no desenho externo, mas foi internamente que ele mudou bastante. Outras novidades foram a extinção da versão de duas portas, a expansão do motor TSI para outras versões, um cross up! renovado e a apresentação da connect.

s1

O take up! continua a ser oferecido com o motor 1.0 MPI. E o move up! passa a ser a única configuração que pode ser associada ao motor MPI e ao TSI. A connect, a high up! e a cross up! são equipadas exclusivamente com o motor 1.0 TSI. Todas as versões TSI, além do logotipo na tampa traseira pintada em preto, receberam a grade do radiador com friso duplo cromado e vermelho (quando o veículo for Laranja Habanero, os frisos são cromado e preto), o para-choque dianteiro com a parte central pintada de preto e o logotipo “TSI” na coluna “B”.

s2

O novo up! tem visual mais esportivo e mostra as principais mudanças na parte dianteira. O conjunto ótico recebeu novos elementos internos e contornos mais retos e o para-choque está mais pronunciado. A grade do radiador agora tem um friso cromado que se une à linha que contorna os faróis. As laterais se destacam para a identificação “TSI” na coluna “B” e as novas rodas e calota.

Na traseira, o para-choque também é novo, com linhas mais horizontais. As lanternas têm novo visual e são escurecidas, utilizando a tecnologia de tripla injeção (com elementos em vermelho, preto e transparente). Retrorrefletores e o amplo difusor traseiro complementam o conjunto. Os novos para-choques alongaram o carro, que ficou com 3.689 mm, ou seja, 84 mm maior que o modelo anterior (ganho de 72 mm no balanço dianteiro, que passa a ser de 657 mm, e 12 mm no balanço traseiro, totalizando 611 mm)…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 80. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s