A Alpine, com retaguarda Renault, acorda da hibernação com um rápido dois lugares com motor entre-eixos.

s2

Este esportivo baixo, leve e lindo é o primeiro modelo de produção da Alpine depois de incorporada pela Renault. Trata-se de um dois lugares com motor entre-eixos e tudo o que de mais moderno pode-se encontrar hoje em dia, mantendo a tradição francesa de gerar roadsters que brilham em competições pelas montanhas.

s3

O motor é um 4 cil. turbo 1.8 l a gasolina, desenvolvido pelos engenheiros da Renaultsport para o A110. A tração é traseira e a transmissão de sete marchas com dupla embreagem. A suspensão é de triângulos duplos nos quatro cantos. O chassi e a carroceria desenvolvida em túnel de vento são de alumínio, proporcionando um peso total do carro de apenas 1.080 kg. A massa foi centralizada, com o tanque de combustível posicionado atrás do eixo dianteiro e o motor à frente do traseiro. As pinças de freio, também de alumínio, são da italiana Brembo e as rodas de alumínio forjado de 18 pol. fornecidas pela Otto Fuchs…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 81. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s