Um sonho para apenas 500 felizardos no mundo.

s7

A Porsche acaba de lançar o 911 Turbo S Exclusive Series, o 911 Turbo S mais potente de todos os tempos. Por mais de 30 anos os amantes da marca tiveram a possibilidade de desfrutar de modelos amplamente customizados de forma individual. Mas, com a chegada desse modelo de produção limitada, a fabricante está começando um novo capítulo em sua história: a antiga Porsche Exclusive agora será representada mundialmente pela marca “Porsche Exclusive Manufaktur”.

s6

Trata-se de uma unidade de produção dentro da fábrica que se situa no distrito de Zuffenhausen, onde cada carro é minuciosamente customizado de acordo com os desejos dos clientes. Pela primeira vez os aficionados pela marca poderão ter o cronógrafo da Porsche Design configurado com design semelhante ao dos seus carros. A unidade também passa a ser responsável pela produção dos modelos de séries limitadas. Um veneno dentro do ninho dos 911 em Stuttgart.

s4

Essa série exclusiva se diferencia do atual 911 Turbo S por seu design único, materiais de alta qualidade e detalhes cuidadosamente acabados a mão. O 911 Turbo S Exclusive Series desenvolve fantásticos 607 cv (446 kW). Além de um aumento de 27 cv na potência, esse 911 Turbo S acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e leva somente 9,6 segundos para ultrapassar os 200 km/h. O modelo pode atingir uma velocidade máxima de 330 km/h. Seu motor horizontal biturbo de seis cilindros e 3,8 litros desenvolve torque máximo de ótimos 76,5 kgfm (750 Nm) presentes entre 2.250 e 4.000 rpm.

s1

O 911 Turbo S Exclusive Series vem, de série, com rodas de 20 polegadas de diâmetro pintadas de preto, com cubo rápido, e seu design é cuidadosamente acabado em Amarelo Dourado Metálico. Pela primeira vez as pinças de freios de cerâmica do sistema PCCB (Porsche Ceramic Composite Brake), são disponibilizadas pela fábrica em uma versão pintada de preto com o logotipo Porsche em Amarelo Dourado Metálico. O chassi esportivo com gerenciamento ativo da suspensão e o pacote Sport Chrono são equipamentos de série. O eixo traseiro direcional e o controle de estabilidade Porsche Dynamic Chassi Control (PDCC) melhoram a dirigibilidade e garantem maior estabilidade nas curvas.

s2

Para acentuar ainda mais seu caráter esportivo, o 911 Turbo S Exclusive conta com vários componentes em fibra de carbono, além de elementos decorativos no capô, teto e saias laterais. As duas faixas em tecido de carbono que contornam o teto reforçam a esportividade e exclusividade do carro. A traseira se caracteriza pela bela asa do Turbo Aerokit, uma nova saia, entrada de ar lateral em carbono e o sistema de escapamento com duas saídas duplas de aço inoxidável na cor preta. Os para-lamas são decorados com emblemas da Porsche Exclusive Manufaktur. Além da cor Amarelo Dourado Metálico, o veículo também é oferecido em outras cores externas cuidadosamente selecionadas.

s8

Os bancos esportivos têm 18 regulagens e são revestidos com duas camadas de couro perfurado. A camada interna tem faixas em Amarelo Dourado, garantindo um efeito exclusivo de cobre. O 911 ainda traz uma placa de identificação mostrando o número da edição limitada no lado do passageiro…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 81. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s