Não era sagrado? A Ferrari está turbinando tudo, a Porsche tem um 911 com motor central e agora a Bentley fabricou um diesel. A verdade é que todos são bons!

s2

Mas e o design? Talvez seja esta a pergunta da clientela depois de ter lavado a boca. E o conjunto? Primeira classe na frente, executiva na fileira de trás e agora, com a opção dos sete lugares do Bentayga, um DC-3 ali atrás. Duvido que alguém se sente ali e diga que está bem. O preço? Não deixe os R$ 575 mil (na Europa) te enganarem. Nosso exemplar de avaliação, completo, custa R$ 795 mil.

s3

A Bentley vendeu 5.600 Bentayga em 2016, número acima do projetado. Mas agora, aquele frenesi inicial se foi e a marca precisa rapidamente renovar o produto para gerar mais expectativa. Enquanto o V8 diesel deverá atender bem a Europa, ele não pode ser vendido na América, China e Japão. Mas em breve chegarão modelos derivativos, como um com entre-eixos estendido, um V6 híbrido a gasolina (não o V8 do Panamera), um V8 de entrada e um coupé, que promete ser mais bonito que o exemplar mostrado aqui.

s1

O emblema DIESEL colado nele é totalmente dispensável. Apesar de ter poucas chances de ser roubado, fará feio quando o Bentley estiver estacionado ao lado de Astons e Ferraris no estacionamento do golfe clube. E ele pode provocar ataques de violência nos tradicionalistas. Historicamente motores a diesel eram destinado aos pobres. No caso do Bentayga, o V8 foi elevado à classe de engenharia do famoso V12 Audi 6.0 l TDI que Ferdinand Piech lançou antes do dieselgate…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 81. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s