As variantes do GTS têm sido um pote de mel dentro da gama 911 nos últimos anos, pois trazem como standard as coisas mais desejadas da lista de opcionais, alguns lindos, como os acabamentos escuros.

s2

Agora temos a geração 991.2 turbo, com tratamento GTS e a história se repete: o 6 cil. boxer 3.0 l do Carrera S ganhou 30 cv e foi a 444 cv, os amortecedores PASM adaptativos são standard, assim como o pacote Sport Chrono (inclui ancoragem dinâmica do motor e escapamento regulável), as lanternas traseiras escurecidas, escapamentos negros e rodas de 20 pol. com porca central única.

s3

A venda desde março na Europa, as três versões de estilo da carroceria do 911 estarão assim disponíveis no GTS: Coupe, Cabriolet e Targa. Todos utilizam a carroceria mais larga adotada nos 911 com tração integral, com o GTS Coupe e Cabrio oferecendo versões de tração simples ou integral (o Targa é apenas integral).

s4

As três versões podem ser equipadas com câmbio manual de sete marchas ou com o PDK de dupla embreagem. O Carrera GTS Coupe manual é a versão mais barata, a R$ 390 mil na Europa (sem impostos). Custa cerca de R$ 35 mil a mais que um Carrera S regular por lá…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 82. JÁ NAS BANCAS E NA LOJA ONLINE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s