Sabe aquele carro que tem um bom motor e impressiona pela ficha técnica, mas na hora de andar… O substituto do CC não empolga e mais se parece um facelift que perdeu a emoção

s4

Vamos encarar os fatos: o VW CC sempre foi um nome respeitado no segmento dos coupés quatro portas. O Arteon que o substitui não traz nada de novo, a não ser o fato de que as pessoas não lhe perguntarão mais como o teto conversível se abre.

Aos que achavam que o Arteon poderia ser uma ótima alternativa de preço ao BMW Série 4 Gran Coupe ou Audi A5 Sportback – até com a adoção do ótimo motor 1.5 l TSI do novo Golf – sobrou o desapontamento. O modelo que acaba de chegar às concessionárias europeias terá apenas duas opções de motor, um 2.0 l diesel com 236 cv e um 2.0 l a gasolina de 276 cv, ambos com a tração integral 4Motion e câmbio DSG standard. Os preços partem de R$ 150 mil por lá, sem impostos.

s2

Não que seu preço seja ruim pelo que oferece. Qualquer que seja sua escolha entre as duas opções de acabamento – Elegance ou a R-Line mais agressiva – os ocupantes do Arteon contarão com amplo espaço interno, graças à maior distância entre-eixos da categoria, apesar do desenho curvado do teto, que não favoreceria pescoços grandes. Se você estiver sentado na frente, sem problema.

s1

O exterior é o mais arrebatador da VW, em anos – desde a forma com que os faróis em LED emergem, a grade que se integra a eles ou aos vincos afiados ao longo dos flancos…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 83. EM BREVE NAS BANCAS, EM NOSSA LOJA ONLINE E NO NOVO APP PARA IOS E ANDROID.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s