Ele ganhou um novo ânimo para permanecer atraente até a chegada da quarta geração. Foram mudanças bem-vindas, mas talvez o preço da versão topo de linha — ainda não divulgado oficialmente — não seja muito palatável

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O Fit já tem uma história que pode ser contada no Brasil: foi apresentado em 2003 e, de lá para cá, já está na sua terceira geração. Nesse meio de caminho, recebeu novas versões de acabamento e até um modelo com visual aventureiro, o Twist. Nesses 14 anos de existência, já foram produzidas mais de 500 mil unidades do carro, e uma das suas principais características é o excelente espaço interno, principalmente no banco traseiro, fruto de um exclusivo projeto de rebatimentos dos bancos. O sistema proporciona diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de variadas dimensões.

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Para 2018, o Honda Fit recebeu atualizações estéticas que são próprias de modelos de meio de geração. A terceira e mais recente, que ganhou mudanças profundas, foi apresentada em 2014. Ou seja, nesse momento está passando por pequenos ajustes visuais, mas nada muito significativo. As alterações procedidas nos dois para-choques o deixaram 100 mm maior — 20 mm na dianteira e 80 mm na traseira —, passando dos atuais 3.998 mm para 4.098 mm.

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Ainda que pequenas, as modificações idealizadas pelo Departamento de Estilo da Honda foram eficientes no sentido de deixar o carro com uma aparência mais moderna e esportiva. Como ele cresceu mais na traseira, normal que o para-choque ganhasse um aspecto mais robusto e encorpado. Na dianteira, além das mudanças visuais, ele recebeu novos faróis de LED, o DRL (luzes diurnas), que divide o mesmo espaço ocupado pela luz de neblina, e logotipo com maiores dimensões.

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A traseira ganhou nova iluminação. O desenho da lanterna, dividida em duas partes e que tem seu segmento mais alto posicionado na tampa do porta-malas, é o mesmo. Porém, agora sua parte superior não é só reflexiva, recebeu luminosidade de LED. A versão EXL tem rodas com nova coloração e ganhou um caráter de maior esportividade. Os espelhos laterais externos vêm com sinalizadores de direção e podem ser rebatidos pelo botão do apoio de braços da porta ou automaticamente, pelo controle.

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Internamente, o painel central conta com ar-condicionado digital full touchscreen, que pode ter a variação da regulagem da temperatura feita grau a grau, ou rapidamente para os extremos de mais quente ou mais frio, passando o dedo pela superfície de contato. No quadro de instrumentos, o mostrador que reúne as informações do computador de bordo ganhou um termômetro de temperatura externa.

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No volante, estão posicionadas as borboletas que agora permitem as mudanças de marchas de forma manual, selecionando rapidamente uma das sete velocidades programadas virtualmente. A versão EXL também recebeu som de melhor qualidade, com tweeters que ressaltam os agudos. Ele vem com uma central multimídia de sete polegadas com navegador, que conta com entradas USB, MicroSD, P2 e Bluetooth, comando por voz, aplicativos como Waze e Android Auto e a solução Apple Car Play…

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