É a primeira perua Porsche! Apesar de não ser mais longa que outros Panamera. Mas é brilhante mesmo assim.

s1

O Panamera Sport Turismo parece familiar, como aquela pessoa que você encontra, mas não se lembra onde a conheceu. Para ajudá-lo a se lembrar, a resposta é simples: o Sport Turismo fez sua primeira aparição como conceito, no Salão de Paris de 2012, portanto, há um bom tempo. Você está perdoado.

s3

Agora, como parte da segunda geração do Panamera, a Porsche adicionou um segundo modelo, chamado de Sport Turismo. Apesar de não ser chamado de ‘station’, ele é, pelo menos lembra. Não há mudanças na frente, mas da metade para trás as diferenças se pronunciam. Ele é maior e mais encorpado, apesar de manter praticamente as mesmas dimensões do modelo standard, apenas com diferença de 5 mm na altura. Mas é o comprimento do teto que faz toda a diferença, não apenas por proporcionar uma visão mais ampla da parte traseira, mas por proporcionar um novo desenho para as portas traseiras.

s4

Apesar de sutil este novo desenho facilitou muito o acesso dos passageiros de trás. Sentado ali, a sensação é de se estar na classe executiva de um avião. Não apenas pelo espaço extra para as pernas – que na verdade não mudou em relação ao modelo standard – mas por haver muito mais espaço para a cabeça, já que o teto está mais longo e horizontal, permitindo uma posição mais ergonômica que resulta em conforto e relaxamento. E há mais novidades no interior.

s5

Ainda na traseira, há uma outra decisão para você tomar: mantenha a configuração dupla herdada do modelo standard, ou escolha a configuração apelidada pela Porsche de ‘4+1’, que espreme os bancos das pontas e adiciona mais um assento revestido em couro no espaço gerado. Ele precisa ter um cinto de três pontas e não é tarefa fácil achá-lo a noite. Quem deve ter adorado a invenção são as crianças…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 84. JÁ NAS BANCAS!

BAIXE O NOVO APP E LEVE UMA EDIÇÃO GRÁTIS! DISPONÍVEL PARA IOS E ANDROID.

OU COMPRE EM NOSSA LOJA ONLINE E RECEBA SUA CAR EM CASA!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s