A Renault está integrando sua vida dentro de casa e do automóvel. Isso será possível?

s1

Onde está seu melhor sistema de som? Para muita gente, no carro. As melhores poltronas? Sim, no carro. E o ar-condicionado mais eficiente? Bingo!

Além de sua utilização para transporte, o carro pode ser um ótimo espaço pessoal, as vezes conectado, ou isolado, de acordo com sua vontade. Portanto, por que não transformar seu carro num cômodo extra da sua casa? A Renault levou este assunto a sério com o Symbioz, um carro-conceito lançado dentro de uma casa especialmente construída no Salão de Frankfurt.

Quando estacionado dentro de casa, ou no teto por um elevador – o carro vira um lounge ou um escritório com tudo à mão. Os bancos dianteiros podem girar e se movimentar em torno, dando lugar a uma mesa que se eleva. O carro e a casa de demonstração fazem uso intensivo dos mesmos materiais: vidro, aço, madeira, mármore, tecido e porcelana.

As portas abrem-se totalmente, suas partes superiores elevam-se sobre o teto e as inferiores abrem-se totalmente para facilitar o acesso.

s3

Com o carro e casa conectados não apenas entre eles, mas a seu diário, ambos sabem se você terá uma viagem longa a fazer, assim, o carro estará totalmente carregado na hora de sair. Caso contrário, se preparará apenas para um percurso menor. Mudaram os planos? As baterias podem ser carregadas em até 80% em apenas 20 minutos.

Se o fornecimento de energia da sua casa for interrompido, o carro poderá inverter o sentido e alimentá-la, até que as coisas se normalizem…

VEJA MATÉRIA COMPLETA NA CAR 86. EM BREVE NAS BANCAS!

BAIXE O NOVO APP E LEVE UMA EDIÇÃO GRÁTIS! DISPONÍVEL PARA IOS E ANDROID.

OU COMPRE EM NOSSA LOJA ONLINE E RECEBA SUA CAR EM CASA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s