Car Magazine Car Magazine

A cobertura fotográfica da Indy no Texas

A rodada dupla no veloz superspeedway rendeu lances e imagens incríveis que você pode conferir em detalhes!

RaceCar

A Indycar, Indy ou Fórmula Indy, como queira, disputou mais uma etapa no último fim de semana, desta vez no super oval do Texas.

Como pudemos ver pela TV Cultura e pelos sites de hard news especializados (se você esteve em outro planeta e não viu, pode ver aqui e aqui), as vitórias no Texas ficaram com Scott Dixon e e Pato O’Ward.

Você já viu alguém ser vaiado por não tomar leite? Isso aconteceu com Emerson Fittipaldi. Clique aqui para saber mais.

Difícil escolher o destaque do fim de semana Dixon, o inoxidável, liderou uma inédita dobradinha neozelandeza com Scott McLaughlin, dono de um dos carros mais bonitos do grid, em segundo.

Mas O’Ward se tornou o primeiro mexicano a vencer desde 2004 e a primeira conquista da McLaren desde os anos 70).

Os brasileiros Tony Kanaan e Pietro Fittipaldi participaram da rodada dupla texana, mas tiveram desempenhos discretos, com TK somando um P11 e um P15, enquanto Pietro foi P15 e P21.

Porém, Fittpaldi, infelizmente, foi o causador do Big One que tirou seis carros da prova na largada, inclusive o próprio.

“Os caras na frente da gente tinham deixado um espaço e todos estavam se aproximando. Foi quando ficamos todos próximos, e eu a centímetros do Bourdais, mas aí o grid todo diminuiu na minha frente e não tinha pra onde ir. Uma infelicidade” – Pietro Fittipaldi.

Veja nossas coberturas fotográficas clicando abaixo:

Enquanto a categoria se prepara para a maratona em Indianápolis com a rodada dupla no misto e a tão esperada Indy 500 na segunda quinzena deste mês, vamos curtir uma galeria especial com fotos de Chris Jones e Jon Skibinski.

Car Magazine Car Magazine