Nosso fotógrafo Beto Issa está presente em Sakhir e nos trará fotos que você só poderá ver aqui no site da CAR Magazine Brasil!
A CAR Magazine Brasil já está presente no Bahrein para o GP que abre a temporada 2021 da F1. Com nosso fotógrafo Beto Issa (@betoissa), você terá fotos exclusivas todos os dias de hoje até domingo – com muitas imagens de bônus que serão publicadas durante a semana.
A beleza do novo Safety Car da F1, da Aston Martin (Foto: Beto Issa)
Equipe Mercedes já em ação correndo atrás do tempo perdido na pré-temporada (Foto Beto Issa)
Ferrari SF21, a grande esperança de Charles Leclerc e Carlos Sainz de um ano bom (Foto Beto Issa)
Sob nova administração, Williams mostrou um layout bem diferente, que ficou bem ao vivo, e torce por dias melhores. (Foto Beto Issa)
Parte dos holofotes estão em cima desse rapaz: Mick Schumacher, filho do heptacampeão mundial Michael Schumacher, que estreia neste fim de semana (Foto Beto Issa)
Leia também:
O belo carro da Alfa Romeo sendo manobrado após a vistoria técnica oficial da quinta-feira (Foto Beto Issa)
Detalhe da tampa do motor do lindo Mercedes AMG Petronas do atual campeão Lewis Hamilton.
E quem disse que não tivemos carro na pista? A Aston Martin botou pra rodar o Vantage que será o Safety Car (Foto Beto Issa)
Piloto reserva da Haas, o brasileiro Pietro Fittipaldi se faz presente no paddock do Bahrein (Foto Beto Issa).
Lewis Hamilton e todo o seu estilo já vestido com a farda para as ações oficiais desta quinta-feira (Foto Beto Issa)
Bonito boné novo, Serginho! O mexicano, agora na Red Bull, está sorrindo com os olhos (Foto Beto Issa)
Outra pessoa que estreou oficialmente roupa nova neste fim de semana foi Carlos Sainz, agora piloto da Ferrari (Foto Beto Issa)
As curvas do FW43 da Williams.
Os detalhes do Alfa Romeo de Raikkonen e Giovinazzi (Foto Beto Issa)
Agora de verde e com o nome de Aston Martin, equipe de Vettel e Stroll iniciam os trabalhos (Foto Beto Issa).
A Alpine também faz sua estreia neste fim de semana com Alonso e Ocon.
Mais um flagra do Safety Car em ação, pois é lindo de se ver! (Foto Beto Issa)
O Bahrein e suas belezas (Foto Beto Issa)