Nosso fotógrafo Beto Issa está presente em Sakhir e nos traz fotos incríveis do primeiro dia de atividades para o GP do Bahrein de F1.
A CAR Magazine Brasil está presente no Bahrein para o GP de F1 que abre a temporada 2021. Com nosso fotógrafo Beto Issa (@betoissa), você terá fotos exclusivas todos os dias de hoje até domingo – com muitas imagens de bônus que serão publicadas durante a semana.
É só o fino da bossa! Mais de 100 fotos mostrando tudo o que aconteceu dentro e fora das pistas. E só estamos ainda no segundo de quatro dias de evento e primeiro dia de ação no asfalto!
O mais rápido do dia na F1 foi Max Verstappen, com o carro da Red Bull, seguido por Lando Norris, da McLaren, Lewis Hamilton, da Mercedes, e Carlos Sainz, da Ferrari, com os 15 primeiros andando a menos de um segundo do melhor tempo.
Vamos começar com a galeria consolidada da sexta-feira da F1 em Sakhir!