Car Magazine Car Magazine

Ainda não é nossa vez

Apresentada mundialmente esta semana a picape Peugeot Landtrek só deverá ser comercializada por aqui em uma “segunda etapa”, diz a fabricante

Car

Na América Latina ela foi apresentada com duas motorizações: as versões mais baratas são equipadas com um 19 turbodiesel de 1,9 litro, que entrega 150 cv e torque máximo de 35 kgfm. O câmbio, é o manual de seis velocidades. A versões mais caras e melhor equipadas virão com motor de 2,4 litros turbodiesel a gasolina que oferece 210 cv de potência e torque máximo de 32,6 kgfm. Neste caso, haverá duas opções de transmissão: manual ou automática, ambas com 6 marchas.

A fabricante afirma que para o Brasil o conteúdo mecânico não está definido, mas que a picape “atenderá as especificações e necessidades locais”. A capacidade de carga será de até 1.200 kg, ela estará habilitada para rebocar até 3.500 quilos. Os ângulos de entrada e saída são de 29° e 27° respectivamente, e ela tem capacidade de transpor alagados de até 600 mm de profundidade.

A comercialização da Landtrek se dará em duas etapas: a primeira já está começando no México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Haiti e Chile. Em uma segunda fase, está previsto o seu lançamento em outros três mercados de alta relevância: Argentina, Brasil e Colômbia.

Car Magazine Car Magazine