Car Magazine Car Magazine

Aos poucos Citroën vai desvendando o C3

O novo C3 está sendo concebido para atender as necessidades do consumidor brasileiro e sul-americano. Terá atributos valorizados pelos clientes, como tecnologia, versatilidade e conforto

Car

A marca afirma que um dos diferenciais do carro será seu espaço interno, que está sendo concebido com códigos SUV, com proporções que ampliam a amplitude do seu interior. O espaço foi pensado para acolher confortavelmente cinco pessoas, graças a uma boa distância entre eixos. Os ocupantes dos bancos traseiros dispõem de um dos melhores espaços para as pernas do segmento. De acordo com a Citroën o novo C3 alia a agilidade de um hatch com espaço interno superior e conforto para todos os ocupantes.

Ele contará com vários porta-objetos e um dos porta-malas mais generosos do segmento. Os comandos no volante oferecem conforto e ergonomia, e a conectividade também será destaque na concepção do C3. Ele contará com a Citroën Connect Touchscreen, uma central multimídia de 10”, que possibilita espelhamento do celular 100% sem fio e reconhecimento de voz acionado através do volante.

Um dos destaques do carro será o espaço interno e a comodidade para os passageiros

A Citroën aperfeiçoou a integração dos telefones celulares no C3, criando equipamentos dedicados para facilitar a vida dos usuários: o local específico para o celular no console central, os três pontos de fixação (dois próximos à saídas de ar em cada extremidade do painel de instrumentos e outro próximo das saídas de ar centrais) onde se encaixam os suportes de smartphone, três entradas USB “quick charge” e a tomada de 12V.

“Tudo o que desenvolvemos para esse modelo foi feito com um objetivo funcional, para termos um veículo moderno, versátil e com uma oferta competitiva para nossos mercados. Tudo isso com a experiência Citroën em proporcionar bem-estar a bordo, espaço interno e conforto, valores da marca que estão totalmente conectados com as principais demandas dos nossos consumidores locais”, afirma Cristiano Gallo, Gerente de Marketing de Produto da Citroën na América do Sul.

Com estreia no mercado brasileiro e sul-americano em 2022, o C3 é o primeiro modelo anunciado do projeto C-Cubed, que prevê o lançamento de uma família de três veículos com foco no mercado internacional até 2024.

 

 

Car Magazine

Notícias relacionadas