Car Magazine Car Magazine

BMW X1 em edição comemorativa

Para celebrar os 25 anos de presença do BMW Group no País a marca lança uma edição comemorativa do X1. Limitado a 72 unidades, o modelo será oferecido pela primeira vez com pacote M Sport

CarBMW X1 - CAR Magazine

Fabricado em Araquari (SC) o utilitário compacto chega ao mercado ainda este mês com preço de R$ 274.950. Todas as unidades serão comercializadas na cor Preto Safira com bancos de couro Dakota Mocca e vêm com o selo comemorativo de 25 anos e a identificação numerada dos 72 veículos produzidos. Equipado com o pacote M Sport, o modelo recebeu itens de esportividade como volante em couro, cintos personalizados e kit de suspensão e aerodinâmico da linha M.

Ele também ganhou itens da linha M como o design dos faróis de neblina, grade dianteira, para-choque e rack system em Preto High-gloss, tonalidade exclusiva do X1 M Sport 25 anos. As rodas têm aro 19” e os faróis e lanternas são Full LED com máscara negra.

A edição comemorativa virá somente na cor Preto Safira com bancos de couro Dakota Mocca

O BMW X1 M Sport 25 anos chega com motor 2.0 TwinPower Turbo de dois litros e quatro cilindros em linha, com potência de 192 cv a 5.000 rpm e 28,5 kgfm de torque a partir de 1.250 rpm. O SAV acelera de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 225 km/h. A transmissão é a automática Steptronic de oito marchas com trocas de marcha por paddle-shift.

Ele vem com o Controle de Performance (DPC), sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, câmera de ré, BMW Driving Experience Control com função Eco Pro, sistema Coasting (que desacopla a transmissão para economizar combustível) e sistema de regeneração de energia da bateria por frenagem, que auxilia na carga dos sistemas elétricos do veículo. Outro recurso, o BMW Head-Up Display, projeta informações no campo de visão do motorista.

Ele vem com pacote M Sport, que inclui volante em couro, cintos personalizados e kit de suspensão e aerodinâmico

Car Magazine Car Magazine