Car Magazine Car Magazine

Bond, James Bond

A Land Rover anuncia o Defender V8 Bond Edition que foi criado pela divisão de veículo especiais da marca para celebrar a participação do Defender no 25º filme da franquia 007, “Sem Tempo Para Morrer”, a versão terá apenas 300 unidades

Car

Desenvolvido pela equipe da Land Rover SV Bespoke, composta por experts no desenvolvimento de veículos especiais feitos sob medida, o modelo tem como finalidade comemorar a estreia do novo longa-metragem, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

Inspirado nos Defenders que farão parte do filme, a edição especial será disponibilizada em duas versões de carrocerias clássicas do modelo: 110 e 90. O Defender V8 Bond Edition apresenta ainda o pacote Extended Black, conjunto que traz rodas de liga leve Luna Gloss Black de 22 polegadas, pinças de freio dianteiras na cor Xenon Blue e emblema com a inscrição “Defender 007” na parte traseira do carro.

No interior do carro estão detalhes feitos sob medida como soleiras iluminadas com os dizeres “Defender 007” e o sistema de infoentretenimento Pivi Pro com uma animação em homenagem à parceria da Land Rover com a franquia James Bond. À noite, os usuários do veículo poderão iluminar o solo ao lado do carro com o logo icônico do 007 a partir de um sistema que adiciona ainda mais personalidade ao modelo.

Assim como no recém-lançado Defender V8, o modelo Bond Edition vem equipado com motor de 5,0 litros a gasolina – que gera 525 cv e 63,7 kgfm de torque – e transmissão automática de oito velocidades. O Defender V8 90 pode acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e tem velocidade máxima de 240 km/h. A suspensão recebeu nova configuração de molas e o diferencial traseiro é eletrônico ativo.

Os Defenders usados no filme participam das principais cenas de ação, mas não são os únicos modelos emblemáticos da Land Rover a marcarem presença. O Range Rover Sport SVR, Range Rover Classic e Land Rover Series III também estão no novo longa.

 

Car Magazine Car Magazine