Car Magazine Car Magazine

Bronco chega na versão Wildtrak

Está prevista para o próximo mês a chegada do novo utilitário Ford. Inicialmente em versão única, a Wildtrak, será equipado com motor 2.0 EcoBoost e tração 4x4

Car

A Ford confirmou o lançamento do Bronco Sport para o próximo dia 20 de maio. Ele será comercializado na versão Wildtrak, que trará o motor EcoBoost de dois litros acoplado à transmissão automática de oito velocidades. A tração será tração 4×4 de série. O SUV Ford também contará com os chamados G.O.A.T. Modes, que ajustam automaticamente os parâmetros do veículo para cada condição de pista. O sistema conta com sete modos de direção – Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio, Areia, Lama e Rock Crawl (Rocha) – selecionados por meio de um botão no painel.

As tecnologias de assistência ao motorista do Bronco Sport incluem controlador automático de velocidade com Stop and Go e alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres, entre outros recursos. Em termos de segurança, ele contará com nove airbags.

O Bronco Sport traz recursos de conectividade de nova geração, com o aplicativo FordPass, e soluções inteligentes de conveniência, como abertura independente do vidro traseiro e porta-malas com sistema de gerenciamento de carga. O Bronco de nova geração é inspirado no utilitário que foi produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996) e tornou-se um ícone 4×4.

Car Magazine Car Magazine