A nova série especial X-SERIES valoriza ainda mais o visual esportivo do SUV. São somente 600 unidades que agregam modernidade e inauguram uma nova cor ao portfólio do modelo. Ele chega ao mercado com preço sugerido de R$ 106.990
A Citroën apresenta o SUV C4 Cactus X-SERIES, que chega ao mercado em setembro. São 600 unidades que oferecem uma experiência ainda mais elegante, agregando detalhes de design externos e internos, além de diferenciais exclusivos.
A série especial chega com uma personalização exclusiva, com o monograma X-SERIES se destacando nos detalhes internos e externos do modelo. A cor bronze Ocre nos faróis de neblina e no airbump traz mais esportividade e exclusividade. Internamente, detalhes personalizados nos bancos, volante em couro, tapetes especiais em tecido. Externamente, as rodas de liga leve pintadas em preto de 16” chamam a atenção.
O C4 Cactus X-SERIES também inaugura uma nova cor ao portfólio da marca – a Cinza Artense. Um tom diferenciado que remete ao cinza grafite. As barras longitudinais vão integradas ao inédito teto dual tone em preto. Destaque para os detalhes na parte externa da edição que reforçam o DNA de um legítimo SUV do modelo.
A versão traz ainda freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), assistente de partida em rampa (Hill Assist), ar-condicionado digital, piloto automático com regulador e limitador de velocidade e assinatura luminosa em LED. Retrovisores com regulagem elétrica, Isofix, vidros elétricos com função One Touch e outros equipamentos, completam a extensa lista de itens de série do SUV. Além do cluster 100% digital e central multimidia de 7” com sistema de espelhamento Google Android Auto e Apple CarPlay.
Sob o capô, o SUV Citroën C4 Cactus X-SERIES embarca o motor flex 1.6 VTi, de 118 cavalos de potência, com sistema de partida a frio, unido ao câmbio automático sequencial de seis marchas, com dois modos de condução. Modo ECO, ideal para o trânsito intenso das grandes metrópoles, e o modo SPORT, para obter respostas mais rápidas do motor.