Car Magazine Car Magazine

C4 Cactus em série especial

Desenvolvida em parceria com a marca Rip Curl, serão somente 150 unidades da versão mais esportiva. O carro está a venda por preço sugerido de R$ 112.990

Car

A Citroën apresenta o novo C4 Cactus Rip Curl, versão que estreia este mês de março e trata-se de uma série especial desenvolvida em parceria com a tradicional marca de vestuário, equipamentos e acessórios para esportes radicais, a Rip Curl.

Serão 150 unidades, que oferecem detalhes de customização externa e interna, além de diferenciais e equipamentos exclusivos. Baseada na versão Feel Pack, a série recebeu bancos revestidos em couro, barras de teto flutuantes e rodas de liga leve de 17” pintadas em preto.

A série especial recebeu bancos revestidos de couro

A nova versão traz freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), quatro airbags, sensor de pressão dos pneus, Hill Assist, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED, acendimento automático dos faróis, entre outros equipamentos.

A versão está disponível na exclusiva combinação de Branco Banquise, na carroceria, com teto em Azul Esmeralda. A mesma tonalidade de azul está presente em detalhes externos, como nos frisos, faróis de neblina e nos airbumps das portas. Internamente, os tapetes de tecido receberam um bordado especial talhado “Rip Curl”, da mesma cor. Para completar o visual, adesivos exclusivos “RIP CURL”, tanto nas portas dianteiras como na tampa do porta-malas tornam o modelo ainda mais jovem, arrojado e despojado. Sob o capô, a motorização é a 1.6 VTi de 118 cv, associada ao câmbio automático sequencial de seis velocidades.

 

Car Magazine Car Magazine