Car Magazine Car Magazine

CAR AWARDS BRASIL 2022

A noite de ontem (30) ficou marcada pelo evento da premiação da décima segunda edição do CAR AWARDS BRASIL, que premia os melhores lançamentos automotivos do ano nas suas respectivas categorias. Pela terceira vez a cerimônia foi realizada nas dependências da BSS Blindagens, considerada a melhor blindadora de automóveis do País.

Car

Com a presença de representantes dos principais fabricantes e importadores de carros do mercado nacional, além de jornalistas, clientes, pilotos e personalidades esportivas, foram entregues os prêmios para os melhores lançamentos do ano em suas respectivas categorias: Fiat Toro (Melhor Pick-up), Toyota Corolla Cross Hybrid (Melhor SUV Nacional), Audi Q5 Sportback (Melhor SUV Importado), Porsche 911 GT3 (Melhor Esportivo Premium), Peugeot e-208 GT (Melhor Carro Elétrico), Volvo XC40 Recharge (Melhor Elétrico Premium), Audi RS e-tron GT (Melhor Esportivo Elétrico) e, finalmente, o Fiat Pulse (Melhor Carro Nacional).

Daiane do Santos entrega o prêmio  de Melhor Veículo Elétrico para Lucas Lins, da Peugeot

Entre as personalidades presentes, o evento contou com a presença da atleta olímpica Daiane dos Santos — ginasta que entre outros prêmios, ganhou nove medalhas de ouro em campeonatos mundiais —, os supercampeões da Stock Car Ingo Hoffmann, Paulo Gomes e Chico Serra, além de pilotos da Porsche Cup e Stock Car como Nelsinho Piquet, Enzo Elias, Diego Nunes e Edu Guedes.

Para Luca Bassani, Publisher da revista CAR Magazine, “Considero que o evento foi muito bom, melhora e cresce a cada ano. Essa foi a terceira edição consecutiva feita em parceria com a BSS Blindagens, que está se tornando a ‘Casa do CAR AWARDS BRASIL’. Tudo indica que esta é uma sinergia que veio para ficar. Até 2022”.

A equipe da CAR Magazine

 

Car Magazine Car Magazine