Car Magazine Car Magazine

Cara nova para o Argo

Car

O Argo passa a receber o mesmo logo que estreou na picape Strada e vai ser incorporado no restante dos modelos da marca. Ele está presente também no centro da calota na versão de entrada, nas rodas de alumínio, no centro do volante, no cluster e na tela de boas-vindas da central multimídia UConnect 7”, que passou a ser equipamento de série desde a versão Drive 1.0. A gama do Argo 2021 recebeu novos kits de opcionais e nova lista de itens de série, conforme a necessidade dos clientes. Em termos de motorização permanecem na nova linha os propulsores Firefly 1.0, de três cilindros e 77 cv, o 1.3, de quatro cilindros e 109 cv e o E.torQ 1.8 com 139 cv.

Vale destacar a série S-Design, disponível para a versão Drive nas motorizações 1.0 e 1.3, que traz acabamento exclusivo. Tem calota com pintura shadow (1.0) e rodas de liga leve de 15 polegadas com a mesma pintura (1.3). O retrovisor elétrico e o spoiler são pintados em preto, há faróis de neblina, friso lateral em dark chrome e a identificação S-Design. O interior conta com ar-condicionado digital, controles de tração e estabilidade, Hill Holder, Logos FIAT escurecidas e Keyless Entry n’ Go.

Argo S-Design

Modelos com principais itens de série, kits e preços

Argo 1.0 – R$ 53.990
Versão de entrada e traz direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, alarme antifurto e travas elétricas, chave canivete com telecomando para abertura de portas, fixação para Isofix e volante com regulagem de altura. O modelo recebeu calotas com novo design e um pacote de opcionais com predisposição para som com antena, dois alto-falantes dianteiros e traseiros e dois tweeters, além de limpador e desembaçador do vidro traseiro.

Argo Drive 1.0 – R$ 58.890
Acrescenta ao que já consta no modelo Argo 1.0 itens como banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador temporizado e limpador com intermitência do vidro traseiro, além de maçanetas e retrovisores na cor do veículo. A linha 2021 recebeu central novas calotas e a central multimídia UConnect de 7” com volante multifuncional e entrada USB traseira. Estão disponíveis como opcionais o pacote Plus (espelhos retrovisores elétricos, vidros traseiros elétricos e sensor de estacionamento traseiro), a série S-Design, que acrescenta aos itens do Plus sensor de pressão dos pneus, e a pintura bicolor da carroceria para maior personalização do modelo.

Argo Drive 1.3 – R$ 61.990
Além dos equipamentos presentes na versão Drive 1.0, ele vem com faróis com LED Design, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, central multimídia UConnect de 7”, volante multifuncional, entrada USB traseira, retrovisores e vidros elétricos e sensor de estacionamento traseiro. A série S-Design está disponível, assim como a pintura bicolor.

Argo Drive 1.3

Argo Trekking 1.3 – R$ 64.990
Novos adesivos alusivos à versão no capô, na lateral inferior e na traseira, pneus com banda de rodagem para uso misto, tem teto bicolor de série, barras no tet, retrovisores e aerofólio pintados de preto, faróis em LED, moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior. Completa, a versão controles de tração e estabilidade, além de Hill Holder. Como opcionais, o kit Plus (rodas de liga leve 15” exclusivas e câmera de ré) e o kit Full (Plus + Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático).

Argo Trekking 1.8 AT – R$ 69.990
Além de contar com os equipamentos de série da Trekking 1.3, vem com rodas de liga leve de 15” com acabamento escurecido. Os pacotes são o Plus (câmera de ré, Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático) e Full (Plus + rebatimento elétrico dos retrovisores, quadro de instrumentos em TFT 7” colorido, bancos em couro bipartido com apoia braço dianteiro, sensores de chuva e crepuscular, além de retrovisor interno eletrocrômico).

Argo Trekking 1.8

Argo HGT 1.8 AT – R$ 74.990
A versão recebeu como equipamento de série quadro de instrumento digital TFT de 7”, volante em couro e apoia-braço dianteiro. Além de novas rodas de 17” pintadas de preto, aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura exclusiva na cor cinza, escapamento traseiro esportivo, grade inferior dianteira com aplique na cor vermelha, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, suspensão com calibração esportiva, faróis de neblina e moldura nas caixas de roda. Opcionais: kit Full (Keyless Entry n’ Go, retrovisores externos com rebatimento elétrico, ar-condicionado digital, câmera de ré, sensor de chuva crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, sobretapetes, piloto automático e câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante); bancos em couro; side bags dianteiros; e pintura bicolor.

Argo HGT

Car Magazine Car Magazine