Car Magazine Car Magazine

Cayman GT4 e Spyder já podem ser encomendados no Brasil

A Porsche anuncia que o cupê 718 Cayman GT4 e o roadster 718 Spyder já podem ser encomendados a partir de hoje. A entrega das primeiras unidades está prevista para o início de 2021 com preços que começam em R$ 555.000 para o 718 Cayman GT4 e R$ 549.000 para o 718 Spyder.

Car

Ambos são equipados com motor boxer atmosférico de seis cilindros e 3.995 cm³ que entregam 420 cv de potência e com duas opções de câmbio: PDK de sete marchas (com modo PDK Sport) ou manual de seis marchas. Esse conjunto mecânico permite aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 s para ambos os modelos, com velocidades máximas de 301 km/h (718 Spyder) e 304 km/h (Cayman GT4).

Tanto o 718 Cayman GT4 quanto o 718 Spyder — apesar de ser derivado do Boxster, ele não traz essa denominação — possuem PASM (sistema de gerenciamento ativo da suspensão) com suspensão rebaixada em 30 milímetros, PSM (gerenciamento de estabilidade) otimizado e PTV (vetoreamento de torque). O PCCB (discos de freio de composto de cerâmica) é opcional.

No 718 Spyder, a capota de lona tem acionamento manual, mas de operação fácil

Para o GT4, existe a opção de pacote Clubsport com santantônio traseiro de aço, extintor de incêndio manual e cintos de segurança de seis pontos para o motorista. No 718 Spyder, a capota de lona tem acionamento manual, de operação fácil e rápida. Com isso, elimina-se o peso do sistema elétrico presente nos Boxster.

As versões de topo da linha 718 apresentam como novidade o material Race-Tex de alta qualidade, substituto do tecido Alcantara. Baseado nas capas usadas nos bancos de corrida, ele tem estrutura altamente respirável e maior aderência do corpo nas curvas. A pintura especial Python Green fará parte da paleta de cores dos dois modelos, bem como as rodas de 20 polegadas em Aurum.

Para o GT4, existe a opção de pacote Clubsport com santantônio traseiro de aço

 

Car Magazine Car Magazine