Car Magazine Car Magazine

Clio em edição limitada

Série limitada Lutecia chega para ampliar a gama clio na Europa. Modelo conta com extensa lista de equipamentos de série e pintura exclusiva na cor cobre

Car

O Lutecia acaba de chegar à gama Renault Clio para substituir a versão de acabamento Initiale Paris. Agora, a linha passa a contar com as versões Zen, Limited, Intens e duas versões de acabamento topo de linha: a esportiva R.S. Line e a sofisticada Lutecia. A nova versão é dirigida para clientes que querem design diferenciado e melhor nível de equipamentos de série.

A série limitada Lutecia prima pela sofisticação, com itens personalizados na cor cobre tanto na parte externa como interna. Externamente, ela se diferencia com a inclusão da cor cobre fosco nos aros de rodas diamantados pretos de 17 polegadas Vivastella, e nas linhas em torno do logo e da grade frontal, saídas de ar, emblema lateral e retrovisores das portas.

No interior, sobressai a sobriedade e a sofisticação. O painel está forrado com tecido 100% produzido a partir de materiais de origem biológica, revestimentos dos bancos de tecido / revestimento premium, além de uma faixa colorida na cor cobre. Os equipamentos são os mesmos da versão de acabamento Intens, com a inclusão dos vidros traseiros escuros, faróis com comutação automática alto/baixo, sensores de estacionamento dianteiros e câmera de ré.

A série limitada também se diferencia pelos emblemas “Lutecia” na altura da antena e do logo lateral. O Renault Clio Lutecia está disponível por encomenda para os clientes europeus da marca, nas cores preto Etoilé, cinza Platina, cinza Titânio, branco Quartzo e branco Glacier.

Car Magazine Car Magazine