Car Magazine Car Magazine

Equinox 2021 perde versão com motor do Camaro

O SUV, que deixa de ter o propulsor turbo de 2,0 litros e 262 cv do modelo esportivo, passa a ser ofertado exclusivamente com motor 1.5 de 172 cv

Car

A Chevrolet está apresentando a linha 2021 do Equinox, o SUV médio da marca no mercado brasileiro. Os veículos começam a chegar à rede concessionária da marca em abril. A novidade é que, a partir de então, o modelo passa a ser ofertado exclusivamente com o motor de 172 cv de potência e 27,8 kgfm de torque e injeção direta de combustível. “No caso do Equinox, este motor é o que melhor combina alto desempenho com eficiência energética, característica cada vez mais relevante para o consumidor”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

Além disso, a empresa está comprometida em continuar reduzindo as emissões de carbono, com o objetivo de zerá-las globalmente em todo portfólio de veículos até 2035. Todas as unidades que chegarão são da versão topo de linha Premier com tração integral AWD (All-Wheel Drive).

Além do bom espaço para ocupantes e bagagens, o Equinox se destaca pela ampla lista de itens de segurança, conectividade e conforto. Confira os principais equipamentos: seis airbags (duplo, lateral e de cortina), faróis Full LED com faixo alto inteligente, alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, alertas de ponto cego e de movimentação traseira, assistente de permanência na faixa, alerta vibratório de segurança no banco do motorista, indicador de distância do veículo à frente, carregador wireless para smartphone, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno e assistente de estacionamento Easy Park, entre outros.

Car Magazine Car Magazine