Car Magazine Car Magazine

Está pronto o primeiro i4 totalmente elétrico

A BMW acaba de apresentar o novo modelo i4 totalmente elétrico. O carro chegará ao mercado ainda este ano e, segundo a fabricante, terá autonomia para rodar até 590 quilômetros

Car

Na Conferência Anual do BMW Group realizada hoje, o próximo BMW i4 foi revelado. “Com aparência esportiva, melhor em dinâmica de condução da classe e zero emissões, o i4 continua um verdadeiro BMW. Isso faz com que o coração da marca agora bata totalmente elétrico”, disse Pieter Nota, membro do Conselho de Administração da empresa responsável pelo Cliente, Marcas, Vendas.

O i4 é um Gran Coupé totalmente elétrico de quatro portas e entrará no mercado no decorrer de 2021, incluindo um modelo BMW M Performance. De acordo com a fabricante, ele mantém o equilíbrio e a esportividade típica da marca, além de conforto e desempenho sustentável únicos em seu segmento.

O carro estará à venda ainda em 2021

A linha i4 estará disponível em diferentes versões que contam com autonomia de até 590 quilômetros (WLTP) e até 300 milhas* (EPA). Com potência de até 390 kW / 530 cv ele pode acelerar de zero a 100 km/h em cerca de quatro segundos.

Detalhes completos sobre o BMW i4 serão divulgados nas próximas semanas.

* Estimativa preliminar do fabricante, valores não oficiais da EPA

Car Magazine Car Magazine